Nova temporada de Prison Break! — Boteco Design
fade
308
post-template-default,single,single-post,postid-308,single-format-standard,eltd-core-1.2,malmo-ver-1.2,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-ajax,eltd-grid-1300,eltd-blog-installed,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-slide-from-top,eltd-fullscreen-search,eltd-search-fade,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Nova temporada de Prison Break!

Existem várias formas de divulgar que uma nova temporada irá ser lançada, até aí tudo bem. Poderiam ser folhetos, comerciais, cartazes, enfim…

Mas com Prison Break não aconteceu assim!

A série é exibida pela TV3, na Nova Zelândia, fez uma divulgação diferenciada. A agência Colenso BBDO desenvolveu uma ação que consistia em enviar bolos para as pessoas. Ao comer o bolo a pessoa descobria um objeto dentro dele… nada mais, nada menos que uma Lima, fazendo uma alusão aqueles bolos recheados que as pessoas enviam aos presidiários pra que eles tentem escapar da prisão.

… Atualizando post …

Além do bolo com a lima dentro, também foram distribuídos sabonetes com uma chave dentro…

Acho esse caso um ótimo exemplo de uma aplicação diferenciada em mídias completamente distintas.

Via: Comunicadores

Via: Buzz Cultural


  • caraaaalho! bem da hora!!
    a ação que rolou aqui no Brasil também foi bacana, a Free Michael. cada uma teve um foco diferente, a do Brasil na participação do público e essa surpreendendo num contexto muito foda.

    mas e essa lima no meio do bolo, ein?? é lima de verdade?? esterelizada?? se não for eu ficaria meio com nojo de comer! uuyhauaahuahuahauha! vou procurar se acho algo sobre isso! mas gostei!

  • Mari Ornelas

    uhahuauhauhauh….
    é verdade!! sabe o carinha preso numa gaiola num estacionamento? então… aqui do lado. passava em frente ele pra almoçar!!! hehehe.

    ah! a lima pode ser comestível tmem! sei lá… não obtive muito mais informações sobre isso… hehe.

    mas lima me lembra Ernesto, que me lembra aula de processos gráficos, que me lembra cobre e que me lembra que quando eu passava a lima na beira da chapa de cobre um tequinho caiu no meu olho e doeu muito. e quando digo muito, é MUUUUUUITO.

    :)

  • Freddy Pérez.

    Gostei muito de Prison Break até a segunda temporada. Depois da greve dos roteiristas o enredo seguiu um caminho totalmente diferente… A terceira temporada foi curta. Mataram Sara. Na quarta a ressuscitaram. Rachel (Xena) virou mocinha. Tá uma salada (sem molho) total…