Stella Artois - Christmas — Boteco Design
fade
342
post-template-default,single,single-post,postid-342,single-format-standard,eltd-core-1.2,malmo-ver-1.2,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-ajax,eltd-grid-1300,eltd-blog-installed,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-slide-from-top,eltd-fullscreen-search,eltd-search-fade,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Stella Artois – Christmas

final de ano, natal chegando, é a época de promoções e hotsites cheios de coisas legais que prendem nossa atenção, e muitos que acabamos nos sentindo obrigados a divulgar. o site da campanha Christmas, da cerveja belga Stella Artois. a agência responsável é a Lowe, produzido pela Stink e efeitos pela Psyop.

no site você pode enviar um convite para um amigo para tomar uma cerveja em algum bar, e dizer qual dos dois vai pagar. você preenche os dados e ele recebe no e-mail um link para ver o convite animado no site da campanha. outra coisa legal são os “mapas” para você imprimir e fazer seus próprios origamis.

é um trabalho que vale a pena conferir pela direção de arte belíssima, e essa do convite me agradou. o vídeo Dove, que passa no hotsite, é o seguinte:

[wp_youtube]5hVCG9Ievg4[/wp_youtube]

via Brainstorm#9


  • Bom, pra eu comentar sobre esse post antes preciso deixar claro: sou apaixonaa pelo Natal. é bobo, mas sou…

    Enfim, essa musiquinha é simplesmente envolvente… e o filme de certa forma tocante…

    Vi o site da Coca-Cola de natal e não foi assim tão emocionanete como esse, por que a idéia lá é iluminar o mundo e tals, cada um coloca luzinhas na sua casa e blabla…

    mas esse em particular eu gostei muito por dois motivos:
    – amo natal.
    – amo apercraft / origami.

    enfim!
    já baixei os moldes, já convidei alguém pra tomar uma cerveja… e pronto! não consigo sair do site… fico ouvindo a musiquinha!

    hahahaha.
    como sou tonta!

  • Thio

    Todo ano eu espero a Coca-Cola vir com uma propaganda de Natal que supere aquela dos caminhões que vão andando pela neve e acendendo as luzes por onde passam. Lembra? Tem a musiquinha “O Natal vem vindo, vem vindo o Natal…”
    Eles ainda não conseguirem superar aquela.

    E essa do post é fantástica! Achei demais!! E nem precisou apelar pra Papai Noel.