"surfista" em Veneza era guerrilha — Boteco Design
fade
419
post-template-default,single,single-post,postid-419,single-format-standard,eltd-core-1.2,malmo-ver-1.2,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-ajax,eltd-grid-1300,eltd-blog-installed,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-slide-from-top,eltd-fullscreen-search,eltd-search-fade,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

“surfista” em Veneza era guerrilha

o “surfista” que apareceu em sites ao redor do mundo (inclusive no Brasil) praticando wakeboard em uma Veneza inundada, era uma ação de guerrilha da Red Bull. confesso que não me chamou muito a atenção quando vi a chamada da matéria no G1 com a foto em miniatura, então não vi em detalhes a camiseta e o capacete do surfista holandês Duncan Zuur, que levam a marca do energético.

no primeiro momento achei meio inapropriado. mas como não foi uma tragédia, essa alta da maré é algo que acontece frequentemente em Veneza, e depois de ver o vídeo, achei sensacional.

o resultado deve ter superado as expectativas, pois a notícia rodou o mundo, com jeito de “alguém pelo menos se divertiu em meio a isso tudo”. confira um vídeo sobre a ação na GrindTV.

via Blog de Guerrilha


  • cara, tambem pensei o mesmo que voce, hehehehe

    ai lendo sua explicação, logo pensei, como é o marketing, o tal do marketing viral, uma açao como essa, leva a marca ao mundo todo e nao se paga nada, ta na net e todo mundo vendo lah a marca da Red Bul, muito bom msm