stickers nas placas de trânsito da Marginal Pinheiros — Boteco Design
fade
438
post-template-default,single,single-post,postid-438,single-format-standard,eltd-core-1.2,malmo-ver-1.2,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-ajax,eltd-grid-1300,eltd-blog-installed,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-slide-from-top,eltd-fullscreen-search,eltd-search-fade,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

stickers nas placas de trânsito da Marginal Pinheiros

a Marginal Pinheiros está com algumas placas de trânsito que sofreram intervenções com Stickers. o motorista deve tomar cuidado com o motoqueiro montando o cervo, o caçacor tentando abater o cervo, e a mula-sem-cabeça que assombra a Marginal nas madrugadas frias e sombrias.

eu acho uma intervenção legal, desde que não prejudique as leitura das informações que as placas devem passar aos motoristas. principalmente as mais importante, como limites de velocidade, lombada, etc. mas quem for flagrado fazendo isso pode ser condenado a penas alternativas (entrega de cestas básicas ou trabalho comunitário) ou até mesmo ser preso.

eu adorei o da mula-sem-cabeça!

via G1


  • Sr. Cholla
    me mande um email que eu respondo de volta com uma quantidade razoavel de placas estranhas pelo mundo e suas interpretações absurdas!

  • Eu sempre passo por essas placas! mas nunca consegui tirar as fotos… sempre estou dirigindo =/

  • Bruno

    Muito bem bolado isso!
    Eu acho esse negócio de stiker uma “arte” muito de playboyzinho hard core emo, mas as vezes a galera aparece com algumas coisas criativas!

  • Sinceramente, eu acho este tipo de intervenção inadequada. Não sou contra “sticker art”, até gosto, mas não acho legal (e é ilegal mesmo) adesivar placas de trânsito porque alteram o sinais, os ícones e as letras e números das mesmas, dificultando a interpretação.
    Descaracterizar a sinalização me parece mais vandalismo do que arte.
    Sei que minha opinião parece meio “careta”, mas placa de trânsito é coisa séria, não são apenas para informar, são uma questão de SEGURANÇA.
    Bem… esta é minha opinião.
    Abraços a todos!

  • Terabyter

    Questão de segurança

  • Thio

    Eu tou com o Bomfim nessa! Dificultar a interpretação de placas de trânsito é uma péssima idéia.
    Alguma já são dificeis de interpretar mesmo no estado original… colando um adesivo por cima então.

    Sem falar que eu tenho certeza que algum imbecil vai achar que os animais podem ser montados ou caçados quando ver essas placas. =p

  • passei diversas vezes por essas placas na marginal. Por um lado engraçado mas por outro pode prejudicar quem dirige de dia de tarde ou de noite !

  • corretor

    o calculo do prêmio de seguro é feito com base nas averbações feitas pelo segurado no sistema online da seguradora. Toda vez que é averbado um CTE conhecimento eletrônico de carga o valor do prêmio aumenta de acordo com o valor da mercadoria. Para saber mais sobre seguro de cargas e transporte entre em contato com seu corretor de seguro ou fale diretamente com a seguradoraapólice de seguro transporte rodoviário de cargas