Novo iPod Shuffle — Boteco Design
fade
975
post-template-default,single,single-post,postid-975,single-format-standard,eltd-core-1.2,malmo-ver-1.2,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-ajax,eltd-grid-1300,eltd-blog-installed,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-slide-from-top,eltd-fullscreen-search,eltd-search-fade,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Novo iPod Shuffle

ipod-shuffle-1

a Apple anunciou hoje o novo iPod Shuffle. o modelo de 4GB sai por US$ 79. mas não postei isso aqui por causa do preço, postei para mostrar o novo design do gadget. e aproveitar para mostrar as versões antigas do Shuffle, que agora volta ao formato vertical.

ipod-shuffle-2

a nova versão ficou menor pois os comandos não estão mais no aparelho, e sim no fone de ouvido.

agora vamos relembrar da primeira e da segunda geração do iPod Shuffle:

ipod-shuffle-3
esta é a segunda geração, a mais recente até… ontem!

ipod-shuffle-4
primeira geração do Shuffle (e meu primeiro iPod também)


  • Luc

    o grande problema disso é q, se der algum problema nos fones, vc se ferra todo pra comprar outro q tenha os controles e q funcione… capaz de ser mais barato comprar outro ipod. e particularmente, o 2ndGen é BEM mais bonito…

  • hahaha.
    reparem como o fone no novo ipod shuffle está igualzinho ao da segunda geração! é o mesmo 3D hahaha (:

    bom,
    eu concordo com a questão levantada pelo Luc. Eu tenho ipod, e tipo o fone é a coisa mais fácil de estragar, e atlvez com o lance do controle estar o próprio fone seja ainda mais fácil estragar.

    meu fone do ipod já se foi. haha.
    então… comprei um genérico mesmo…

    meu amigo tem um iphone, e esses dias me disse que o dele tmem estava zuando… e o pior. no caso do iphone, ele tem o microfone pra antender ligações… e tmem é meio carinho um novo…

    então.
    talvez…
    não seja muito boa a idéia de integrar o controle ao fone…

  • Thio

    É! Acabei de ver desse ipod shuffle novo! Acho que é o primeiro lançamento apple que eu não fico super empolgado pelas novidades integradas.
    O lance do controle no fone é péssimo. É um jeito de forçar o consumidor a usar somente fones Apple (eu tenho um shuffle 2ª geração e nunca abri o fone que veio com ele) e se quebrar o fone, o aparelho fica inutilizável.

    Não vejo também muita utilidade, pelo menos pra mim, desse voiceover. Costumo reconhecer a música quando ela toca. Não preciso que uma voz me diga o que estou ouvindo. E não vi ainda no video da apple como faz para voltar a música, só vi como passar para a seguinte.

    Enfim… não gostei muito não. O design está bonito, como sempre. Mas a funcionalidade deixou a desejar… pelo menos para mim.
    A impressão que tenho é que este é um ipod pensado especificamente para quem corre ouvindo ipod shuffle. Para estas pessoas os controles no fone e opções de playlist parecem mais vantajosos.

    Mas acho que não demora pra Apple dar uma alterada no design e integrar os botões no aparelho viu. Parece que esta tem sido a reclamação mais “reclamada” por ai…