Leituras Descoladas - rex design — Boteco Design
fade
1282
post-template-default,single,single-post,postid-1282,single-format-standard,eltd-core-1.2,malmo-ver-1.2,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-ajax,eltd-grid-1300,eltd-blog-installed,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-slide-from-top,eltd-fullscreen-search,eltd-search-fade,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Leituras Descoladas – rex design

O escritório de design rex design criou para a Editora Biruta (especializada em publicações para crianças, adolescentes e tudo que existe entre eles…) uma série de capas para a coleção “Leituras Descoladas”. A coleção consiste em seis livros de diferentes autores, direcionados a um público pré-adolescente.

O escritório criou uma série de capas que não somente falam a mesma língua, mas que falam a língua dos adolescentes: mais dinâmico, cinematográfico, ou como diz Gustavo Piqueira, propondo um novo paradigma, mais ajustado ao repertório visual desse público.

Pessoalmente, acho que é uma grande idéia. E ponto para as imagens selecionadas, que remetem de alguma forma à temática do livro. Ponto também para o tratamento da contra-capa… bastante open-minded (na falta de uma palavra melhor – meu português está ficando um pouco debilitado).

Via: designboom


  • Paulo Cholla

    olha, tem muito cara de trabalho da Rex. não sei se isso chega a ser bom ou ruim. mas eu gostei =]