Uma meia Álcool, meia Gasolina... por favor! — Boteco Design
fade
1309
post-template-default,single,single-post,postid-1309,single-format-standard,eltd-core-1.2,malmo-ver-1.2,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-ajax,eltd-grid-1300,eltd-blog-installed,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-slide-from-top,eltd-fullscreen-search,eltd-search-fade,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Uma meia Álcool, meia Gasolina… por favor!

Lá estava eu: domingo a noite, sem jantar feito e sem idéias ou força de vontade para cozinhar. O que fazer? Pedir uma pizza, lógico! A pizzaria que sempre ligávamos acusava número inexistente ( talvez tenha sido fechada por questões sanitárias ), o que nos levou a tentar uma pizzaria nova. Quem diria que isso acabaria por render um post no Boteco?
Buscando variedade, pedimos uma pizza meio a meio, e dêem só uma olhada no estilo da caixa em que veio nossa refeição (clique para aumentar):

Honda Titan Mix

Honda Titan Mix 2

Honda Titan Mix 3

Honda Titan Mix 4

“Se você gosta de pizza meio a meio, vai adorar saber que na Honda Titan Mix você também pode misturar álcool e gasolina.”

Não estou certo se teria recebido a mesma caixa se tivesse pedido uma pizza única; provavelmente sim. De qualquer modo, é uma maneira bem criativa e inusitada de atingir o público. Isso sem falar que a caixa em questão possuia uma qualidade muito superior às caixas convencionais, o que faz dessa campanha uma vantagem para o consumidor, mesmo com a propaganda um tanto invasiva. Pra fechar, a arte da caixa é bem bonita, moderna e limpa, refletindo os valores da moto. Bem legal!

Não sei até que ponto a campanha é novidade ou não, mas achei um dever Botequense divulgar isso por aqui.
Preciso trocar de pizzaria com mais frequencia.


  • [ LuKiTaS ]

    Tirando a moto, que é mais feia que o Carlitos Tevez…
    a arte e tudo mais eu curti..

    mas essa motooo…
    eu sempre falei q continuo falando..
    a Honda não tem design…
    =D

  • Nossa muito bom heim, agora as motos ficaram mais econômicas do que já são.

    Bela ilustração na caixa de pizza.

    Amo letras 3D

    Até mais, comecei ler este blog sexta-feira, mto bom.

    Até mais.

  • Mara! Um meio super eficiente de divulgação, provavelmente mais barato que tv e revistas pops como Veja.

  • Thabata!!!

    Ainda não sei se gosto da idéia de propaganda na caixa de pizza. Eu acho um pouco muito invasivo!!! Mas é uma boa propaganda, gosto do conceito.

  • adoro coisas politicamente incorretas

  • Thio

    Então você vai adorar o post anterior a este, Fernando! Huahuahuhauhauhauha!!

  • Bem, provavelmente essa ilustração é do Adhemas Batista. O estilo dele é bem bacana. Mas o que não concordo, mas que rola muito isso hj em dia, é que essa mesma ilustração foi feita pra campanha de um carro. Exatamente o mesmo princípio. Vejam no site do Adhemas (acho q ainda tá lá). http://www.adhemas.com

  • Thio

    Beto Coelho,

    Ainda não encontrei a ilustração para a campanha de carro, mas fiquei ( e ainda estou ) absorto olhando as ilustrações desse cara!! Valeu a dica!!

  • Paulo Cholla

    @Paulo Henrique: obrigado, Paulo! volte sempre! ;)

    eu acho que já vi uma ilustração bem parecida. não lembro onde. e já recebi lá em Guarulhos uma caixa de pizza assim, mas da Fiat! faz um tempo já, uns 8 meses talvez. não amei, e o papelão não era tão resistente quanto o que é usado normalmente nas caixas.