Nova TV da Philips tem proporções de cinema — Boteco Design
fade
1397
post-template-default,single,single-post,postid-1397,single-format-standard,eltd-core-1.2,malmo-ver-1.2,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-ajax,eltd-grid-1300,eltd-blog-installed,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-slide-from-top,eltd-fullscreen-search,eltd-search-fade,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Nova TV da Philips tem proporções de cinema

Eu adoro cinema. Sou fascinado por interpretações, roteiros, direção; mas também por cores, cortes e ângulos. Então não tem como esse novo televisor Philips Cinema 21:9 não me deixar empolgado. É a primeira tela de TV com as mesmas proporções de uma tela de cinema ( os tais “21:9” ). Os televisores widescreen atualmente no mercado seguem a proporção 16:9; é próximo, mas não é a mesma coisa.

Para divulgar a novidade e ainda dar ao consumidor um meio de comparação entre as duas medidas a Philips falou com o pessoal da Tribal DDB de Amsterdã, que criou um site super legal.
Nele você pode variar entre as duas medidas ( 16:9 ou 21:9 ) para ver as diferenças e ainda ligar ou desligar o “Ambilight” da TV ( aquelas luzes que ficam na parte traseira da TV e que espelham as cores do que está acontecendo na tela ).

Mas o mais legal mesmo é o filme que rola na televisão do site enquanto você navega. Carousel, dirigido por Adam Berg. Não vou falar nada sobre este, exceto que pessoas com medo de palhaços talvez não devam assistí-lo. Clique aqui e confira!

Philips Cinema 21:9

Essa merece seu comentário, vai? Clique abaixo e dê sua opinião!

Via: designgrafico.art.br