Hangerpack — Boteco Design
fade
1416
post-template-default,single,single-post,postid-1416,single-format-standard,eltd-core-1.2,malmo-ver-1.2,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-ajax,eltd-grid-1300,eltd-blog-installed,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-slide-from-top,eltd-fullscreen-search,eltd-search-fade,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Hangerpack

Não é de hoje que eu digo o quanto é sensacional embalagens funcionais. As embalagens que se tornam outra coisa, não geram lixo, o cliente fica feliz por um projeto diferente e a marca toma um espaço maior dentro de casa, não acabando no latão do lixo.

Em busca em embalagens com esse conceito encontrei esta, que vira um cabide. Na explicação do conceito o autor inglês Steve Haslip diz que tem o habito de fazer compras de roupas pela internet, dessa forma projetou uma embalagem que virasse cabide.

hangerpack1hangerpack3hangerpack2hangerpack4

Ah! Esse é um projeto sustentável, feito com material reciclado. Ganhou em primeiro lugar em 2007 o D&AD Student Awards 2007 na categoria. E então, gostou?

via: Packagings of the World


  • Todas grandes empresas deveriam ter políticas como esta.
    A natureza agradece.

  • Thabata!!!

    Muito bacana! Eu sou fã desse tipo de projeto… acho que é uma coisa que exige um pouco mais do designer, um conceito mais amplo e multidisciplinar.

  • Sem dúvida projetos assim faz com que o designer perca horas de sono, mas é muito recompensador =)

  • Marcelo Naracci

    ja está disponível no mercado? onde encontro? Precisaria em escala industrial.