Papel de Parede: Phoebe Washburn — Boteco Design
fade
1615
post-template-default,single,single-post,postid-1615,single-format-standard,eltd-core-1.2,malmo-ver-1.2,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-ajax,eltd-grid-1300,eltd-blog-installed,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-slide-from-top,eltd-fullscreen-search,eltd-search-fade,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Papel de Parede: Phoebe Washburn

A artista americana Phoebe Washburn, famosa por suas esculturas com pedaços de madeira e qualquer outra coisa que ela possa encontrar, entrou em parceria com a wallpaper lab para transformar suas esculturas em papel de parede! Até agora foram lançados dois designs: ‘wood wall’ e ‘wood wall as safari vest‘, onde ela arranja vários objetos de maneira organizada, de acordo com o tema.

O interessante destes papéis de parede é a impressão de profundidade que eles dão, o que não é muito comum em papéis de parede…

Sobre o trabalho da artista: “Ao longo dos anos, eu coletei coisas jogadas nas ruas e nas lixeiras nas noites de coleta. Fazendo isso, eu me embrenhei num sistema muito maior, onipresente e persistente, controlado pela industria e pelo consumerismo. O momento em que eu mergulhei nesse sistema foi omomento que eu entendi a conexão entre arte e o mundo “real”.

Via: Designboom


No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.