Saleiro e Pimenteiro — Boteco Design
fade
1751
post-template-default,single,single-post,postid-1751,single-format-standard,eltd-core-1.2,malmo-ver-1.2,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-ajax,eltd-grid-1300,eltd-blog-installed,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-slide-from-top,eltd-fullscreen-search,eltd-search-fade,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Saleiro e Pimenteiro

(Pimenteiro, essa palavra existe? bom…)

duracel01
battery01
battery02

Criado por Antrepo Design Industry um “saleiro e pimenteiro” no formato e no tamanho de uma pilha tamanho D. O material usado é aço e vidro. Onde marcaria a carga da pilha, agora, marca a quantidade do sal ou da pimenta.

Por mais que tenha ficado bonito e bacana, me perugnto onde usar. Eu não teria tal embalagem na minha cozinha para salgar minha salada, não acho bacana a ideia de uma pilha, que é um produto muito nocivo, virar um saleiro… Bom, mas talvez em restaurantes temáticos. Tipo um restaurante com o tema “Star Wars” ;)

E então? Dê sua opnião…

via: Packagings of the World


  • Poisé, é criativo, mas também nao acho estéticamente bonito pra se ter em casa. Na hora dum jantar: “ei me passa a pilha?” Estranho.