Boots Original Beauty Formula

boots02boots01

Um artigo no pressandjournal.co.uk:
Para coincidir com o seu 160 aniversário, Boots trouxe as Boots Original Beauty Formula – uma variedade de preços acessíveis e indulgente preparativos para a face, mãos e corpo baseado na beleza clássicos e tradicionais ingredientes, a empresa se tornou confiável há mais de um século.

Para os novos Boots Original Beauty Formula, se apoiou sobre antigas formulações  clássicas e ingredientes para Skincare produtos que foram utilizados no momento inicial de Florença há mais de um século.

Foi garantido que os ingredientes utilizados, provaram benefícios – rosa, gerânio e lavanda têm sido usados em boticário produtos para mais de 150 anos – e tem incluído outros ingredientes naturais, tais como o azeite, a cera de abelhas, glicerina, patchuli, bergamota, azeitona petróleo e Clary sage petróleo.

As clássicas formulações foram atualizadas para incorporar modernos conhecimentos e para garantir que eles são adequados para todos os tipos de pele.

Camilla Lillieskold (UK) pode ter sido responsável pela concepção que eles tem sobre a Boots.

São bonitos e bem feitos com suas paletas de cores e seu estilo art nouveau, diferentes dos outros produtos da mesma categoria. Acho simplesmente fantástico quando um produto “veste” um estilo que não o contemporâneo, não sei se sou eu ou se o contemporâneo não é bonito mesmo, de qualquer forma, parabéns a todos que tentam sair disso =)

(!– Comente –!)


  • Mto bom mesmo!
    Mostra que foi feita toda uma elaboração de conceito, pesquisa de mercado e uma execução perfeita do projeto, que propos um retro.
    É isso que difere um projeto de design de uma embalagem comum.

  • Exatamente… Quando colocamos nos trabalhos um estilo diferente do contemporâneo, colocamos anos de estudos além de conceituação e pesquisa, desta maneira o trabalho não pode ficar ruim.

    Sempre sugiro ao cliente/chefe algo bacana, mas na maioria das vezes a resposta é negativa. Então ele começa a descrever o que quer que eu faça e sempre é o contemporâneo… =/

    Feliz daqueles que tem chefes/clientes que apostam num redesign para um estilo bacana…