Au - azeite — Boteco Design
fade
1893
post-template-default,single,single-post,postid-1893,single-format-standard,eltd-core-1.2,malmo-ver-1.2,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-ajax,eltd-grid-1300,eltd-blog-installed,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-slide-from-top,eltd-fullscreen-search,eltd-search-fade,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
  • Aproveitando a beleza natural dos materiais que as embalagens já possuem, sem ficar enchendo de elementos que adicionam muito pouco ao layout.
    Detalhe que foi utilizado o ponto final no produto “Au.” e não somente “Au”. Na minha opinião, o ponto final vem para justamente demonstrar que não é necessário mais nada nessa embalagem. Ouro (ou azeite), e ponto.
    He! Lembrei das barrinhas de ouro do Silvio…

  • Thio

    É um ponto final? Ou é algo de “trade mark”? Tipo um ®?

    Enfim, adoro coisas minimalistas. Muito boa a embalagem!

  • É verdade… pode ser um ®… mas ah! mesmo assim ele tá em baixo e dá a sensação de ponto final (me deu a sensação de ponto final, isso já basta)

  • Excelente!
    O que parece um ponto é na realidade o ® de marca registrada. A simplicidade da embalagem remete à pureza de seu conteúdo. Muito bom.

    Chris
    Fábrica Comunicação
    http://www.fabricacomunicacao.com.br/blog/

  • Thio

    Aquilo é uma suástica de Setes?