Decorando a natureza — Boteco Design
fade
3137
post-template-default,single,single-post,postid-3137,single-format-standard,eltd-core-1.2,malmo-ver-1.2,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-ajax,eltd-grid-1300,eltd-blog-installed,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-slide-from-top,eltd-fullscreen-search,eltd-search-fade,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Decorando a natureza

Foi uma noite inteira de sofrimento essa para mim, mas depois de um dia inteiro de inutilidades, dormindo no sofá e assistindo Dirty Jobs, resolvi que um pouco de design ia me alegrar.

E realmente me alegrou! Fuçando em alguns sites de Landscape Art, achei esse projeto muito interessante, de um artista chamado Norm Magusson. Eu nunca tinha ouvido falar nele até esse projeto, o Decorating Nature. Basicamente, a proposta do artista (que vive numa comunidade rural no estado de New York) é utilizar as coisas que o rodeia, coisas naturais como folhas e pedras, e criar pequenas intervenções nelas, normalmente com motivos geométricos, motivos humanos. Segundo o designboom, seria um jeito de continuar a boa e velha discussão da relação entre o homem e a natureza, e como às vezes a gente tenta coformar a última com os nossos padrões de beleza.

Discussões à parte (e afinal, nem sabemos se é isso que o artista quer mesmo, eu não achei nada que falasse sobre o que ele pensa), achei o resultado final genial. Seguem algumas fotos:

Via designboom.com & Decorating Nature by Norm Magusson


  • original e legal!

  • Li

    O ingresso do almanaque de criação só pode estar por aquiiiiiiiiiii… cade?