Yike Bike — Boteco Design
fade
3285
post-template-default,single,single-post,postid-3285,single-format-standard,eltd-core-1.2,malmo-ver-1.2,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-ajax,eltd-grid-1300,eltd-blog-installed,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-slide-from-top,eltd-fullscreen-search,eltd-search-fade,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Yike Bike

Não seria incrível se todos pudessemos nos locomover livremente pela cidade, sem pegar trânsito, sem se estressar, admirar a paisagem sem o mínimo esforço, e ainda ser eco-friendly??? Não é seu sonho, Cholla????

A Yike Bike é a resposta às suas preces! Com design extremamente inovador, a Yike Bike se propõe a ser o meio de transporte urbano do futuro. Ela é elétrica e pode chegar a 25 km/h, é toda dobrável e pesa só 10 kg, porque é feita de compósito de carbono! Parece que chegamos ao produto perfeito… você carrega ela na tomada, vai até o seu trabalho/escola/casa dos amigos; chegando lá você dobra ela e coloca num cantinho.

Uma das coisas que eu notei, no entanto, foi o jeito de dirigir. À primeira vista parece que vai dar medo, mas acho que é tudo uma questão de costume, mesmo. Agora, para quem pensou em dar carona para a namorada ou para os amiguinhos, atenção, a Yike Bike só aguenta até 100 kg…

O único porém que separa a maioria de nós dessa bike por enquanto é o preço: US$ 4.450,oo. E, é claro, os dias de chuva. Então por enquanto acho que vou ficar com a minha bicicleta mesmo (bicicletas também promovem malhação gratuita!). Aqui vai o vídeo para mostrar como ela funciona:

Para mais informações, visite o site da Yike Bike.


  • nossa, que demais!!! é extremamente portátil! não imaginava que o cara ia levar ela em uma bolsa no final do vídeo!

    muito muito bom mesmo! resolveria e MUITO o problema do trânsito em SP!

    as questões de sustentabilidade são bem legais tb, por ser elétrica e de carbono. só o preço que não é sustentável mesmo. uahauahuahauhauha! =]

  • Cara é perfeita!

    Concordo contigo quanto ao medo de andar, mas as questões de design são bem atrativas e com certeza o fato de não ser poluente a torna ainda melhor.

    Mas se tu for parar para pensar no valor, às vezes é só uma questão de custo benefício, o quanto tu gasta para manetr ela e quanto tu gasta para manter um carro!

  • Pingback: uberVU - social comments()

  • Thabata

    Hehehe! Verdade, Lucas. Se você somar gasolina, seguro, troca de óleo e o que mais que você gasta com um carro, acho que não demora para se pagar não.

  • DEMAIS!
    Sensacional qdo ele entra no prédio com ela dobrada numa bolsa!
    Eu iria no fórum com essa bike chiquetosa num dia de sol!

  • Ah!
    Esqueci: é perfeita pra Boise!!