Omelete ganha novo Site — Boteco Design
fade
3304
post-template-default,single,single-post,postid-3304,single-format-standard,eltd-core-1.2,malmo-ver-1.2,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-ajax,eltd-grid-1300,eltd-blog-installed,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-slide-from-top,eltd-fullscreen-search,eltd-search-fade,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Omelete ganha novo Site

O site de notícias sobre cinema, quadrinhos, música e cultura pop em geral, Omelete está com um novo visual criado pela ZeroUm Digital.
Confira abaixo a comparação da página antiga com a nova. Ou clique aqui para visitar o novo site.

Site Antigo

Site Novo

Visitante regular do site, não posso deixar de dar minha opinião sobre a mudança.
Como tudo na vida, as mudanças no site possuem pontos positivos e negativos. Do lado negativo o site perdeu um pouco do seu estilo “clean”. As cores fortes, o padrão de linhas em todos os elementos, o aumento do tamanho da fonte e a grande quantidade de informações deram a sensação de que existe muita coisa acontecendo ao mesmo tempo na tela. Talvez isso seja um choque de primeira impressão, mas um design um pouco mais condizente com a linha clean do site anterior talvez teria sido um pouco mais confortável.
Os pontos positivos, no entanto, se destacam mais que os negativos. O site está com uma navegação muito mais fácil e intuitiva. As sessões estão bem organizadas e é muito simples visualizar notícias de um determinado segmento ou categoria. Existe agora uma galeria de vídeos por onde se pode acessar todos os vídeos postados no site. A galeria de fotos de cada notícia foi reformulada e está muito, muito melhor! E por fim uma das novidades mais legais nesta nova fase do Omelete: a possibilidade de se cadastrar e deixar comentários em cada notícia, artigo ou crítica. Uma adição simples mas que permite uma troca de informações muito legal entre site e público.


  • gostei! principalmente pq eu não gostava do layout antigo. acho que era uma das coisas que me fazia não entrar no Omelete.

  • Mônica

    Nossa, ficou muito melhor.

    E, não acho que antes o Omelete era “clean”. Aliás, pra mim está mais “clean” agora.

    Achava antes tudo muito poluído…

    Na verdade, o oposto do que vc disse, Thio. hauhauhauhauhauhauahuahua…

    Mas, tudo bem. O importante é que ele melhorou demais!

    Bjs