comerciais do Classic 2011 — Boteco Design
fade
3569
post-template-default,single,single-post,postid-3569,single-format-standard,eltd-core-1.2,malmo-ver-1.2,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-ajax,eltd-grid-1300,eltd-blog-installed,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-slide-from-top,eltd-fullscreen-search,eltd-search-fade,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

comerciais do Classic 2011

ultimamente tem sido bem difícil ver bons comerciais na televisão, daqueles que emocionam, ou que fogem de algum clichê pra passar a mensagem. e na minha opinião os comerciais do Chevrolet Classic 2011 vieram para dar uma renovada no que tem sido produzido na tv brasileira. os vídeos conseguem deixar o carro em segundo plano, um mero coadjuvante na história, mas sem deixar de mostrar seu novo visual (que é bastante diferente do modelo anterior, e por isso merece ser bem evidenciado). meus comerciais favoritos do ano até agora.

o vídeo da noiva é o melhor, mas o segundo também é muito bom. e você, o que achou?

noiva
[wp_youtube]lMuu9mJbg98[/wp_youtube]

vestibular
[wp_youtube]LlbPRol9TK8[/wp_youtube]


  • Pingback: Tweets that mention Boteco Design! » Blog Archive » comerciais do Classic 2011 -- Topsy.com()

  • Fabio

    A ideia foi muito boa, mas acredito que a escolha dos atores ou a direção não foi bem feita, consigo ver que a intenção era a emoção, mas não consigo ver ela retratada nos atores.

  • Thabata

    Nossa, chorei vendo o da noiva. Realmente um comercial diferente do que se faz normalmente para carros… eu gostei!

  • Clarissa Peixoto

    Eu não entendi quando ela fala: “emprestou de quem?” Esse tipo de construção verbal não existe! Vc em presta a alguém. Colocaram toscamente uma gíria de algum lugar do Brasil que desconheço.

  • Luciana

    Mela-cueca