Alice in Waterland. — Boteco Design
fade
3765
post-template-default,single,single-post,postid-3765,single-format-standard,eltd-core-1.2,malmo-ver-1.2,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-ajax,eltd-grid-1300,eltd-blog-installed,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-slide-from-top,eltd-fullscreen-search,eltd-search-fade,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Alice in Waterland.

Elena Kalis é uma fotógrafa russa que decidiu recriar o mundo de Alice no País das Maravilhas utilizando a técnica Underwater.

Essa técnica permite que você se sinta em outra dimensão através do cenário que a artista propõe utilizando objetos do nosso cotidiano, desde espelhos até guarda-chuvas, passando também por brinquedos e cartas de baralho. Elena se dedica a essa técnica há aproximadamente um ano.

Com projeto Alice in Waterland, Elena ganhou destaque em blogs e suas fotos ficaram mais conhecidas, devido a febre Alice no País das Maravilhas com direção de Tim Burton.

Aqui vão algumas fotos do trabalho da Elena, mas vale a pena entrar no site e conferir tanto o Alice in Waterland quanto os outros projetos sa fotógrafa!

via: Revista TPM