Bufalino — Boteco Design
fade
3852
post-template-default,single,single-post,postid-3852,single-format-standard,eltd-core-1.2,malmo-ver-1.2,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-ajax,eltd-grid-1300,eltd-blog-installed,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-slide-from-top,eltd-fullscreen-search,eltd-search-fade,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Bufalino

Quem não gosta de viajar??? Eu não conheço muita gente que diria não… não importa muito para onde, e por quanto tempo! MAs outra coisa que todo mundo vai concordar comigo… viajar hoje em da também é caro pra caramba. Gasolina, pedágio, hotel, comida…

Por isso que eu gostei tanto quando vi o Bufalino!!! É a versão camping dos trailers, super minimalista, mas com tudo que você precisa para viajar super barato. Como eu disse, é que nem acampar dentro do seu carro, o que, é claro, muito mais barato e confortável.

A idéia do Bufalino é do designer alemão Cornelius Comanns, e, segundo ele, foi desenvolvido para possibilitar o usuário a explorar lugares fora do mainstream. O Bufalino conta com cama, assentos, uma pequena cozinha (com refrigerador, veja só), um mini escritório e montes de armários e gavetas. Tudo que você precisa para ficar confortável (mais confortável do que em muitos hostels que eu já dormi, com certeza…).

E o mais legal, o Bufalino é elétrico! Parou numa cidade, liga na tomada e pronto. Aí você só vai precisar mesmo é pagar o pedágio, fazer o quê?

A unica coisa que eu não saquei foi o guidão de bicicleta… mas, enfim, acho que é uma frescurinha para você se sentir ainda mais simplista.

Duas palavras: EU QUERO! Melhor, três palavras… EU QUERO MUITO!!!!

Via: Designboom


  • Maicon

    Uma idéia ótima. Eu sou um que gostaria de um veículo desses.

  • rafael

    O guidão é um sistema relativamente barato e simples, que não precisa de todo um sistema mecânico do volante tradicional. Custa menos e ocupa mesos espaço.

    Só quero ver o cara pegar a Autoban na Alemanha com esse bichinho..