Netshoes e os palavrões

ontem a Netshoes chegou a entrar no Trending Topics do Twitter por conta da busca do site: ao entrar na loja virtual e digitar bixinha ou viado, por exemplo, apareciam produtos do São Paulo. drogado retorna a biografia do Pelé. maloqueiro obviamente trazia os produtos do Corinthians:

eu torço pro São Paulo e achei a brincadeira bem engraçada, demos muita risada no trabalho e ficamos digitando todos os tipos de xingamentos pra saber o que mais tinha lá, como se fosse um Easter Egg de um filme! mas lógico, deve ter gente que ficou ofendido.

provavelmente uma brincadeira de programadores, não uma posição oficial da Netshoes, que quer vender seus produtos, seja para torcedores do São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Santos, Ibis, Criciúma, etc. o importante é: a Netshoes tem a oportunidade de aproveitar esse episódio para apresentar algo criativo, como a Eletronic Arts se explicando pelo Walk on Water, quando Tiger Woods aparecia no jogo realizando uma jogada andando sobre a água. será que vem algo desse nível? ou só um pedido de desculpas e demissões?

[wp_youtube]FZ1st1Vw2kY[/wp_youtube]


*update antes mesmo de postar: digitar os xingamentos na busca do site já faz a pessoa retornar para a página principal do site.

mm
designer, baterista, adora música e cachorros. Head na UNO+BRAND, ajuda a construir histórias e marcas.