esclarecimento da Netshoes — Boteco Design
fade
4055
post-template-default,single,single-post,postid-4055,single-format-standard,eltd-core-1.2,malmo-ver-1.2,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-ajax,eltd-grid-1300,eltd-blog-installed,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-slide-from-top,eltd-fullscreen-search,eltd-search-fade,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

esclarecimento da Netshoes

é, infelizmente a solução da Netshoes para o problema dos palavrões no site se limitou a uma nota enviada pela assessoria de imprensa. nenhuma ação genial que gerasse mídia espontânea com algo relevante e positivo.

segue a nota oficial, explicando qual foi o problema:


A Netshoes esclarece que o problema na associação de produtos a alguns termos digitados no campo de busca do site da empresa ocorreu devido a uma falha no sistema de moderação das avaliações realizadas pelos consumidores. Quando digitada a palavra desejada, o sistema buscava termos de comentários efetuados pelos internautas sobre os artigos.

O problema já foi solucionado, com a mudança no sistema de busca, que não identificará mais as palavras contidas nos comentários. A Netshoes recebe diariamente mais de duas mil avaliações de seus itens e esta medida evitará que o problema persista.

A Netshoes lamenta os transtornos causados aos consumidores.

mm
designer, baterista, adora música e cachorros