Try Helvetica — Boteco Design
fade
4601
post-template-default,single,single-post,postid-4601,single-format-standard,eltd-core-1.2,malmo-ver-1.2,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-ajax,eltd-grid-1300,eltd-blog-installed,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-slide-from-top,eltd-fullscreen-search,eltd-search-fade,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Try Helvetica

Eu sei que esse site tem mais uma idéia de ser engraçado do que qualquer outra coisa, mas eu achei  o site Try Helvetica muito interessante! Basicamente as pessoas pegam placas e fachadas escritas com letra cursiva, ou escrito tudo torto mesmo, e reescrevem em Helvetica. O resultado muitas vezes fica o mesmo nível de tosquice, mas muitas vezes a diferença é impressionante… fica com cara “moderna, né”?

A fonte é um dos elementos mais importantes do design (e algumas pessoas vão dizer que é de longe o mais importante…). Uma fonte pode salvar ou arruinar um projeto. Esse post fica aqui como uma homenagem ao Max Miedinger e Eduardo Hoffman por terem criado uma das mais perfeitas e versáteis fontes que já existiram, e a todos os designers de tipos que a gente não consegue viver sem.