Izola



tão legal ver posts com identidades como essa da Izola, que faz diversos produtos para banheiro/casa com foco em homens, e que mostram que branding não é logo, não é logomarca (credo). branding vai além. é o pensamento da marca, o posicionamento, o porque o caralho do armário usado na foto tem que ser de madeira envelhecida, com essa tonalidade, porque tem que ter uma embalagem vintage de Colgate… sem se prender só no logo, pessoal! branding é mais que logo! ;)

via

Share






2 thoughts on “Izola

  1. Engraçado você ter comentado sobre o branding… eu estava lendo um negócio sobre o branding “masculino”. Tem uma sacada boa aí, que é um estudo pesado sobre o que as mulheres imaginam que um produto para homens seja. Pensa bem, a maioria dos homens não gosta de velinhas no banheiro… mas muitas mulheres adorariam dar uma velinha para colocar no banheiro (que aí, sim, nos adoramos) que seja uma velinha “para macho”, ou “com cheiro de homem”… win-win situation.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>