Não tive tempo de escrever o título — Boteco Design
fade
6213
post-template-default,single,single-post,postid-6213,single-format-standard,eltd-core-1.2,malmo-ver-1.2,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-ajax,eltd-grid-1300,eltd-blog-installed,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-slide-from-top,eltd-fullscreen-search,eltd-search-fade,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Não tive tempo de escrever o título

1 minuto, esse é meu primeiro post e eu sei que você está sem tempo.

Quantas vezes pensamos e ouvimos as seguintes frases?

“Não tenho tempo”
“Sou muito ocupado”
“Depois eu vejo isso”
“Deixa para amanhã”
“Meu dia está cheio”
“Estou cansado de tanto trabalhar”
 

A verdade é que não ouvimos mais,  vivemos num mundo ansioso, com pressa e nem mesmo sabemos o motivo. Queremos tudo urgente. É quase um vício social dizer que estamos muito ocupados, ou uma síndrome “sou gente importante” e não tenho tempo para ouvir, aprender, ensinar, falar e pensar.

Não quero ficar aqui teorizando o tempo todo, mas num momento que se fala tanto em inovação e criatividade nos negócios, acho prudente buscar e compartilhar ideias, pensamento e atitudes que possam  ajudar e melhorar nosso dia a dia, ou para quem quiser, o mundo em que vivemos.

Esse é meu primeiro post no blog e gostaria de agradecer ao Paulo pela oportunidade, vou compartilhar um pouco de pensamentos e ideias nesse mundo “supostamente criativo”.


E você, tem 7 minutos para ver e ouvir esse vídeo abaixo?
Fala sobre o “enorme” exercício de ouvir