praticando o desapego [publi] - Boteco Design!
fade
6330
post-template-default,single,single-post,postid-6330,single-format-standard,eltd-core-1.2,malmo-ver-1.2,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-ajax,eltd-grid-1300,eltd-blog-installed,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-slide-from-top,eltd-fullscreen-search,eltd-search-fade,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

praticando o desapego [publi]

trabalho com design há muito tempo, mas minhas inspirações não são apenas os trabalhos de outros designers. uma combinação que considero perfeita é design e música. adoro ouvir e criar música, por isso quando estou envolvido em algum projeto, coloco os fones de ouvido e me deixo levar para este outro universo, em que o tempo passa mais devagar e você abre a sua cabeça.

essa paixão por música já me fez ter uma banda (Shunning Scars, levada a sério por muito tempo!) e aprender a tocar alguns instrumentos: bateria (esse é o principal, aquele que você nasceu pra tocar), guitarra (dá pra brincar), baixo (longe de parecer o Flea) e uns 3 pedaços de música no piano.

hoje, como moro em apartamento, só tenho espaço para o baixo e a guitarra. sair de uma casa para morar em um lugar bem menor me mostrou ainda mais o quanto é importante não comprar em excesso, porque você pode inclusive acabar ficando sem um lugar pra guardar. meu TCC na faculdade foi sobre música e sustentabilidade, e isso casou perfeitamente com o convite que a OLX fez para o Boteco. eu tenho 2 simuladores de efeitos para guitarra, sendo que com o último que eu comprei eu não preciso mais do antigo. ele está em perfeitas condições, nunca foi levado nem pra estúdio. ao invés de ocupar espaço no meu armário com os enfeites de natal e ser condenado a uma vida triste, escura e sem nenhuma nota musical passando por ele, que tal anunciar na OLX e dar uma segunda chance pra ele, de encontrar uma pessoa inspirada e criativa, que vai tocar um rock pesado ou um blues suave, e dar mais sentido a vida deste valente simulador?

POD 2.0 - Boteco Design - OLX

peguei o POD lá no quarto, abri o aplicativo da OLX, e alguns passos depois o anúncio estava pronto: título, categoria, fotos (ajudam pra caramba a vender o produto), dados de contato, email, e voilà!

começando o uso no app!
POD 2.0 - Boteco Design - OLX

escolha da categoria
POD 2.0 - Boteco Design - OLX

sucesso! o anúncio já está pronto!
POD 2.0 - Boteco Design - OLX

minha conclusão: mais espaço no apartamento, um produto em excelente estado que logo mais vai estar na mão de alguém por um preço super bacana, uma grana extra pra mim, e sem custo algum, porque a OLX nem cobra taxa ou comissão sobre os anúncios. WIN!

e se você se interessou no incrível POD, é só clicar aqui e ver o anúncio dele! ;)


mm
designer, baterista, adora música e cachorros