Exposição de lambe-lambes reúne mais de 70 artistas no centro de SP

publicidade

Lambes na Laje #6

Um dos lugares mais bacana de SP, o Red Bull Station, recebe no dia 3 de dezembro, a sexta edição do Lambes na Laje, mostra que reunirá 74 artistas que “trampam” com lambe-lambes.

Lambes na Laje #6

Na essência, os “lambes” são posters, utilizado para transmitir avisos públicos ou propagandas, mas recentemente consagrou-se no meio artístico como um tipo de intervenção urbana, e até elemento de decoração.

O evento que tem curadoria de Nancy Betts e Paula Borghi, ocorre das 14h às 22h e ocupa todo o prédio do Red Bull Station. Na ocasião, ainda haverá uma programação gastronômica especial na laje, com hambúrguer, acarajé, comidinhas árabes, varenikes – tradicional prato da culinária judaica – e também sorvetes. A entrada é free.

Quem ficar doido por um dos lambe-lambes da mostra e quiser levar alguns pra casa, não precisa se desesperar — Todos os trabalhos expostos estarão à venda, com preços que vão de R$ 25 a R$100. Entre os artistas e coletivos selecionados, destacam-se Xoxu, Luisa Callegari, Marcello Vitorino, Motta Press e Coletivo 334. Para conferir a lista completa, acesse: http://bit.ly/lambesnalaje.

Lambes na Laje #6 • 03. Dez

das 14h às 22h
Red Bull Station – Praça da Bandeira, 137 – Centro – São Paulo – SP

Lambes na Laje #6
Lambes na Laje #6

Lambes na Laje #6

Lambes na Laje #6

Lambes na Laje #6

Lambes na Laje #6

Salvar

mm
Jean é um cara multi-disciplinar, estudou artes plásticas, design e comunicação, é designer na UNO+BRAND. "Party people" de carteirinha, ele também é editor do portal PLUGtronic.com