Good Day Bakery | Jennifer Real

publicidade

Good Day Bakery é o excelente trabalho da estudante de design canadense Jennifer Real. ela criou esta marca fictícia, e fez a embalagem da mistura de bolo com vegetais orgânicos.

impressiona a qualidade visual do trabalho, principalmente por ser um trabalho universitário. infelizmente muitos estudantes de design no Brasil não se preocupam em fazer trabalhos de qualidade, fazem qualquer trabalho apenas para passar de ano. eu sei disso porque já fiz faculdade, você sabe disso porque também já fez ou porque está fazendo. é muito mais fácil encontrar excelentes trabalhos universitários no exterior do que no Brasil. ruim para quem faz qualquer coisa, que tende a continuar fazendo isso.

quando a postura desses futuros profissionais mudar e a qualidade passar a ser mais importante do que cerveja no bar vamos ter muito mais chances de criar design brasileiro com (muito mais) qualidade.

via Ventriloquo | The Dieline

mm
designer, baterista, adora música e cachorros. Head na UNO+BRAND, ajuda a construir histórias e marcas.
  • Amanda

    Sempre visito o site, mas nunca deixei comentários. Concordo inteiramente com você mas, infelizmente, o que acontece com muitos univrsitários, inclusive comigo quando estive na faculdade, é que o cliente não quer ter gastos com o projeto, mesmo quando o que lhe foi apresentado pode trazer soluções à vários problemas da empresa dele. Passei por essa frustração, e tive que refazer um projeto quase todo quando uma terceira pessoa da empresa desautorizou o que já tinha sido combinado. Imagina como eu fiquei feliz? rs…

  • Paulo Cholla

    Amanda, valeu pelo comentário!

    não digo nem pelos universitários que fazem trabalhos para clientes, até porque no mercado de trabalho não vai ser muito diferente. as vezes o que importa vai ser o prazo ou orçamento.

    digo mais pelos trabalhos “simples” de algumas matérias que são feitos para a própria universidade, é ali que eu acho que os alunos têm que explorar mais seu potencial! e é justamente ali que eles não se importam!