“me arranja um Band Aid aí” – Silvio Santos após levar uma unhada acidental em seu programa

publicidade

Silvio Santos

Silvio Santos continua surpreendendo muitos brasileiros por seus momentos cheios de espontaneidade em seu programa de auditório.

a última do apresentador foi que ao jogar dinheiro para o auditório, uma mulher acidentalmente deu uma unhada em seu queixo, e até que saiu bastante sangue. Silvio então começou a fazer piadas, que ia alegar acidente de trabalho, ganhar um dinheiro, e pediu um Band-Aid. um Band-Aid.

em tempos que a Globo evita falar nome do time de futebol ou equipe de F1 que se chama Red Bull (insiste em chamar de RBR), Twitter, Facebook e Instagram muitas vezes são substituídos por “redes sociais”, Silvio mais uma vez não hesita em falar o nome da marca (lembram do Netflix?). veja o vídeo do incidente abaixo:

não deu para incorporar o vídeo oficial do site do SBT, tem nesse link.

e o que a Band-Aid fez? aproveitou a oportunidade e fez ontem uma pequena graça no Facebook:

Band-Aid Facebook

como trabalho com marcas, não posso deixar de pensar na infinidade de coisas que poderiam ser sugeridas para a Band-Aid fazer, pensando rápido: uma parceria com o SBT e distribuir Band-Aids para o auditório, ou um mini vídeo para ser postado no Facebook da marca, Instagram, tirando proveito da situação e fazendo uma graça com Silvio e seu programa. mas achei válido o que fizeram, e bom. isso transmite a sensação que a marca está atenta, está ouvindo o que acontece, é humanizada.

ficamos no aguardo das próximas peripécias de Silvio Santos!

mm
designer, baterista, adora música e cachorros. Head na UNO+BRAND, ajuda a construir histórias e marcas.