a Nike lançou nesta sexta-feira (25/04) seu comercial Winner Stays. em apenas 2 dias, ele já tem quase 20 milhões de visualizações no YouTube através do canal oficial da marca.

nike-winner-stays-01

o vídeo mostra uma partida entre moleques no melhor do estilo “quem ganhar, continua”. a partir daí, cada um assume a identidade de algum jogador que admira e sempre sonhou ser, os maiores craques do mundo. o vídeo conta com a participação inusitada do Hulk (sim, o Incrível), e Jon Jones e Anderson Silva, que ajudam no lado cômico.

nike-winner-stays-02

nike-winner-stays-03

quando você chega ao final do vídeo, já esqueceu que era um bando de garotos, agora só presta atenção nos craques em que eles se transformaram dando dribles incríveis e fazendo gols. até que chega o rapaz normal, um craque da galera, que chega para Cristiano Ronaldo na cobrança de pênalti e diz “cara, deixa que eu bato”. ele vai lá e enfia uma cavadinha, e faz o gol da vitória. conclusão perfeita que amarra com a descrição do vídeo:

o futebol sempre vai pertencer àqueles que arriscam tudo, inclusive quando é muito importante

e para concluir, um pensamento: como a Nike consegue gerar tanto buzz, de maneira tão positiva, às vésperas do maior evento de futebol do mundo, mesmo quando a patrocinadora do evento é sua rival Adidas?

Assine nossa newsletter

Receba o melhor conteúdo para se atualizar e inspirar

Concordo com os Termos de Privacidade do Boteco Design