Pixel Show 2017 - Boteco Design

Pixel Show 2017 – o maior festival de criatividade da América Latina

publicidade

o Pixel Show 2017 está chegando, e o Boteco Design vai mostrar por que você não pode ficar de fora da 13ª edição do maior festival de criatividade da América Latina

em 2017, o Pixel Show estará de casa nova e maior do que do ano passado. agora, o encontro será no Pro Magno, um pavilhão de eventos localizado na Casa Verde, em São Paulo. o festival ocupará 2 andares do prédio e o auditório principal agora acomodará 3500 criativos. organizado pela Zupi, o evento acontece desde 2005 e tem como objetivo reunir as novas tendências criativas, além de ser o maior ponto de encontro e de networking dos criativos.

Pixel Show 2017 - Boteco Design

o que vem incluso no seu ingresso

  • 2 dias de evento com direito a 13 palestras
  • livre acesso ao auditório principal
  • cadeira garantida – seu lugar GARANTIDO na plateia (a Zupi promete que não faz overbooking! \o/ )
  • Kit PS – 1 kit contendo sacola, bloco, caneta, adesivos da Zupi e brindes
  • publicação especial Pixel Show com entrevistas e profiles dos artistas participantes
  • tradução simultânea dos palestrantes internacionais com tradução para o português
  • exposições, live-paintings, bandas, Sharp Talks e muito mais
  • INCLUSÃO – tradução de Libras com profissional especializado

muitas atrações

as atrações do ano anterior estão mantidas, mas todas bem maiores e cheias de novidades. além da feira de criatividade, live-paintings, workshops, palestras e espaço kids, o festival terá um Espaço Makers destinado a cerca de 80 artistas independentes, estes estão sendo selecionados e os interessados encontram mais informações sobre as inscrições no site http://pixelshow.com.br/feira-de-criatividade/makers.

workshops. muitos workshops!

o Pixel Show traz sempre muitas opções de workshops mega legais de serem feitos. eles não estão inclusos no ingresso do evento, então não esqueça de comprar o seu. os temas são bem variados, como animação, aquarela, artes plásticas, caligrafia, criatividade, design, design thinking, diagramação, encadernação, estamparia, gamification, graffiti, ilustração, ilustração publicitária, lambe-lambe, lettering, moda, quadrinhos, stencil, stop motion, street art e toy art!

separamos alguns que achamos imperdíveis. olha só a nossa lista. depois é só clicar pra na imagem pra ler mais no site do Pixel Show 2017:

Pixel Show 2017 - workshop: Quadrinhos - O Miolo Frito - Boteco Design Pixel Show 2017 - workshop: Lettering - Marina Vibone - Boteco Design Pixel Show 2017 - workshop: Terrário - Tunggal - Boteco Design Pixel Show 2017 - workshop: Encadernação - Lia Fenix - Boteco Design Pixel Show 2017 - workshop: Handlettering - Na Lousa - Boteco Design

palestras incríveis

o Pixel Show 2017 tem uma lista bem grande de palestrantes, mas nós separamos 4 que você não deveria perder por nada: Sasha Unisex (tattoo – Rússia), Claudio Rocha e Marcos Mello (letterpress), O2 (inovação & VR) e Stefan Sagmeister (design gráfico – Áustria).

Sasha Unisex (tattoo – Rússia)

Pixel Show 2017 - Sasha Unisex - Boteco Design

eu adoro o trabalho dessa tatuadora! a Sasha Unisex faz tattoos com estilo de aquarela e sem contornos pretos. ela é formada pela The lviv Academy of Arts e hoje vive em Roma – Itália.

Pixel Show 2017 - Sasha Unisex - Boteco Design

Claudio Rocha e Marcos Mello (letterpress)

os dois são sócios-fundadores da OTSP (Oficina Tipográfica de São Paulo) e referência quando o assunto é tipografia.

Pixel Show 2017 - Claudio Rocha e Marcos Mello - Boteco Design

Pixel Show 2017 - Claudio Rocha e Marcos Mello - Boteco Design

O2 (inovação & VR)

a O2 Filmes trabalha com as principais agências brasileiras e presta serviços de produção para o mercado internacional, além de uma vasta produção de conteúdo. Ricardo Laganaro é um dos diretores mais inovadores do mercado e responsável por projetos em Realidade Virtual e 360˚da O2 Filmes. Antônio Torriani é diretor de arte e seus filmes propõem novos e inovadores caminhos. Quico Meirelles é formado em audiovisual, foi indicado e ganhou vários prêmios internacionais, incluindo International Emmy Awards em 2016.

imagem O2

Stefan Sagmeister

Pixel Show 2017 - Stefan Sagmeister - Boteco Design - foto: Marco Scozzaro

o designer austríaco Stefan Sagmeister é uma daquelas lendas vivas do design. já fez trabalhos para diversas publicações, instituições e pessoas que todo mundo conhece (como os Rolling Stones, Talking Heads, Lou Reed, Museu Guggenheim), e seu trabalho já foi tema de exposições em vários países. ele vive em trabalha em Nova York, onde toca seu estúdio Sagmeister & Walsh, junto com a também talentosa Jessica Walsh (na foto acima, do lado dele).

Pixel Show 2017 - Stefan Sagmeister - Boteco Design Pixel Show 2017 - Stefan Sagmeister - Boteco Design

Pixel Show 2017 - Stefan Sagmeister - Boteco Design

 


muita coisa legal, né? praacompanhar todos os palestrantes confirmados, as atualizações do Pixel Show 2017 e adquirir o ingresso é só acessar o site www.pixelshow.com

FESTIVAL DE CRIATIVIDADE PIXEL SHOW 2017
Data: 2 e 3 de dezembro de 2017

ARENA MUSICAL
Data: 2 e 3 de dezembro de 2017

Onde: PROMAGNO – Rua Samaritá, 230 – Casa Verde – São Paulo, SP
Horário: 08h às 21h

 

mm
designer, baterista, adora música e cachorros. Head na UNO+BRAND, ajuda a construir histórias e marcas.