poster em flash de O Exterminador do Futuro: A Salvação

publicidade

poster em flash do novo O Exterminador do Futuro: A Salvação. apesar de o UOL afirmar que está sendo frequentemente usado, confesso que este foi o primeiro do tipo que vi na internet.

o filme não terá Arnold Schwarzenegger, mas terá Christian Bale (sim, o Batman) no papel de John Connor. eu acho isso bom, porque não desgasta a imagem do Arnold mais do que ela já se desgastou com o título, e muda o foco dele para John Connor.

veja abaixo o teaser trailer oficial:

[wp_youtube]VYc3vOmof_8[/wp_youtube]

via: UOL

  • Thio

    Achei legal! Bem interessante. Mas não é uma super inovação né? É apenas um banner em flash com uma dimensão diferente. Com redes como o Cinemark ou a Playarte cada vez mais adotando monitores no lugar de postêres, não deve demorar para a gente ver esse “poster” em cinemas de verdade.

    Mas Cholla… o UOL não fala que este poster virtual está sendo “frequentemente usado”. Ele só comenta que é uma nova ferramenta de marketing que já foi utilizado antes para a divulgação do filme Quantum of Solace.

  • ah, sim, nada de inovador em questão de ferramenta e tecnologia.

    mas eu não vejo como um banner, eu vejo como um cartaz mesmo, só que tirando proveito das maravilhas do mundo digital. eu gosto cada vez mais dele quando volto pra página inicial do Boteco e tá tudo pegando fogo e a fumaça saindo! demorou pra alguém pensar nisso, é incrivelmente simples e eficiente. e chama muito mais atenção do que o cartaz estático em jpg!

    ah, acho que me confundi um pouco então quando li! tks! ;)

  • Gente, acho que isso vai ser bem interessante a medida que puder ser enviado por e-mail.. tá tá, eu sou um spammer mesmo.. mas como ferramenta seria bem louco… além de aplicações em blogs de design tbm,,, hehehe..

    Ferramentas a parte, o melhor pra mim é a chamada: “The end begins!!!”

    abs

  • Eu ainda não consigo ver. Saco. =/
    Já tinha visto o trailer. Mal posso esperar. =D

    Li, pootz, não lembro onde, que o Arnoldão fará uma participação no filme, ou algo do tipo.

    Tomara que seja verdade.
    =)